Não, não vou negar que quando tinha meus 11/12 anos eu era vidrado no programa Pânico na TV, mas as piadas apelativas que denigrem as pessoas, o programa aonde só tem "Cultura de Bunda", e que atualmente não tem graça nenhuma! Como se já não bastasse o coitado do Vesgo engordar 16kg's, aquele quadro da Sabrina e do Sábio (totalmente ridícula) e as brincadeiras com o Jô, que em sua carreira fez muito mais que todos os integrantes do Pânico na TV JUNTOS. O Silvio santos até que vai, não tinha graça, mas pelo menos não denigria... enfim... ridículo. É assim, o programa sem graça da Rede TV tem que zoar o programa das outras emissoras até porque a Rede TV não tem nenhum programa inteligente.
Vendo que o CQC, Custe o Que Custar, programa da Band, está crescendo cada dia mais, o Pânico ficou com "dor no cotovelo" e começou fazer o típico humor da Rede Globo, o que não tem nenhuma graça. Cá venhamos, quem tem 1% de neurônios funcionando não veem graça no Pânico. CQC eu odiava, porque o Pânico, na época, tinha bem mais graça e eu não entendia a finalidade do CQC, hoje eu vejo o Pânico como um programinha enquanto o CQC é um humor inteligente, coisa que muitos humoristas do Pânico necessitam...
One response to “Pânico na TV, chegou no topo da decadência?”
O povo brasileiro já está cansado de ver bunda e ver essas mulheres fúteis, vulgares e interesseiras se reproduzirem achando que este tipo de comportamento é bonito pq "está na mídia".
Leave a reply