ATENÇÃO! Pedimos paciência em relação à coluna "Cidades ao Redor do Mundo" e na atualização em geral do nosso blog. Com a volta as aulas, o tempo fica escasso e podemos demorar um tempinho para atualizar. Atenciosamente, Thiago Cunha. OS BOTÕES DE GOSTAR, DO FACEBOOK, ESTARÃO TEMPORARIAMENTE DESATIVADOS DAS NOSSAS POSTAGENS. PEDIMOS CALMA.

Pânico na TV, chegou no topo da decadência?

Não, não vou negar que quando tinha meus 11/12 anos eu era vidrado no programa Pânico na TV, mas as piadas apelativas que denigrem as pessoas, o programa aonde só tem "Cultura de Bunda", e que atualmente não tem graça nenhuma! Como se já não bastasse o coitado do Vesgo engordar 16kg's, aquele quadro da Sabrina e do Sábio (totalmente ridícula) e as brincadeiras com o Jô, que em sua carreira fez muito mais que todos os integrantes do Pânico na TV JUNTOS. O Silvio santos até que vai, não tinha graça, mas pelo menos não denigria... enfim... ridículo. É assim, o programa sem graça da Rede TV tem que zoar o programa das outras emissoras até porque a Rede TV não tem nenhum programa inteligente.
Vendo que o CQC, Custe o Que Custar, programa da Band, está crescendo cada dia mais, o Pânico ficou com "dor no cotovelo" e começou fazer o típico humor da Rede Globo, o que não tem nenhuma graça. Cá venhamos, quem tem 1% de neurônios funcionando não veem graça no Pânico. CQC eu odiava, porque o Pânico, na época, tinha bem mais graça e eu não entendia a finalidade do CQC, hoje eu vejo o Pânico como um programinha enquanto o CQC é um humor inteligente, coisa que muitos humoristas do Pânico necessitam...

One response to “Pânico na TV, chegou no topo da decadência?”

Anônimo disse...

O povo brasileiro já está cansado de ver bunda e ver essas mulheres fúteis, vulgares e interesseiras se reproduzirem achando que este tipo de comportamento é bonito pq "está na mídia".

Leave a reply

 
© 2010 Meu Incrível Blog. Todos os direitos reservados