ATENÇÃO! Pedimos paciência em relação à coluna "Cidades ao Redor do Mundo" e na atualização em geral do nosso blog. Com a volta as aulas, o tempo fica escasso e podemos demorar um tempinho para atualizar. Atenciosamente, Thiago Cunha. OS BOTÕES DE GOSTAR, DO FACEBOOK, ESTARÃO TEMPORARIAMENTE DESATIVADOS DAS NOSSAS POSTAGENS. PEDIMOS CALMA.

Sublime amor...

Havia um tempo, em que uma garota me amava mas que não era correspondida. Tantas vezes demonstrou amor por mim, mas nunca era correspondida. Fazia de tudo para caminhar ao lado de mim, na estrada chamada vida. Uma menina que apenas queria ser chamada de minha namorada. Apenas queria ser reconhecida, apenas queria ser, minha. Muitas vezes encontrava ela na rua, e SEMPRE ela gritava alguma coisa romântica em meio ao público. Muitas vezes fiz à chorar, muitas vezes chorei, ela por amor, e eu por um relacionamento fracassado.
Meu relacionamento acabou mas ela foi o meu ponto de apoio. Invés de "esculachar" a minha ex, ela apenas ajudou-me e ajudou-a. Hoje provavelmente não sei mais quem é ela, e ela não sabe mais quem sou eu, mas pelo menos de uma coisa estou certo, alguém já me amou de verdade. Como diz o Roberto Carlos:
"Se chorei, ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi!".

No response to “Sublime amor...”

Leave a reply

 
© 2010 Meu Incrível Blog. Todos os direitos reservados